JEPO e Colégio Azevedo

Ninguém aprova como nós!

AVISO 27.03

DATAS DAS PROVAS DE SEGUNDA CHAMADA

Informamos que as avaliações de 2ª chamada dos alunos que se ausentaram das primeiras provas serão aplicadas nas seguintes datas:

a) ALUNOS DO COLÉGIO AZEVEDO:

– 3ª feira, dia 03/04 – Matemática, Ciências e Inglês
– 5ª feira, dia 05/04 – Geografia, História, Redação e Português

Todos os alunos farão suas provas a partir das 13:15, em ambos os dias.

b) ALUNOS DO JEPO:

– 3ª feira, dia 27/03 – Ortografia e Interpretação

– 4ª feira, dia 28/03 – Geografia
– 5ª feira, dia 29/03 – Matemática
– 2ª feira, dia 02/04 – Ciências
– 3ª feira, dia 03/04 – História

Todos os alunos farão suas provas durante o horário de suas aulas, no turno da tarde, em todos os dias.
==========================

Lembramos que os alunos deverão comparecer à(s) prova(s) devidamente uniformizados.

Aproveitamos para agradecer os responsáveis pela excepcional frequência nos dias de prova. Após o término do período, contabilizamos fantásticos 97% de presença. Isso demonstra a seriedade e o comprometimento em relação ao calendário original da escola.

De fato, é extremamente importante que os alunos façam suas avaliações junto com seus colegas, nos dias previamente programados. Obrigado a todos!

Atenciosamente,

A Direção.